People-centered designer specializing in high-complexity systems

No geral se reclama muito, a maioria sabe do que está errado, mas pouca gente se importa ao ponto de organizar uma mudança.

Acredito que até a política do Brasil, está como está porque os que saberiam como resolver preferem não se intrometer, apenas opinam e reclamam.

Falta propósito! É preciso entender o problema e buscar pesquisar meios de resolver concretamente, não apenas com sugestões aos envolvidos ou manifestações nas ruas, mas realmente estudar e propor mudanças. Não se separa este propósito da vida, do propósito no trabalho. Então se falta propósito ao desenvolver os projetos, publicitários ou não, será que não é porque falta propósito no projeto de vida?

Meu propósito de vida tem a ver com este site, que crio para expor o que sou capaz de produzir concretamente nas minhas horas semanais fora de casa. Mas ele é limitado, como meu propósito de vida. O que amplia minha capacidade é o outro, para o qual meu trabalho faz sentido. Assim como a amplitude deste site, que agora sera maior, porque você o está vendo.

Uma experiência extraordinária do outro, o usuário, pessoa que está do outro lado da tela ou da experiência, será sempre o destinatário do meu máximo esforço.

 

More about me